.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DE QUEM É A CULPA


Segundo o comentário geral, de “bicho-papão” a “coadjuvante”, a Beija-Flor ficou apenas em 4° lugar. O que provocou no todo poderoso Laíla, Diretor da Comissão de Carnaval da Escola de Nilópolis um estranho desabafo público na imprensa carioca. Minutos antes do inicio da apuração, ele não poupou a Escola de críticas: “Vou conversar com a diretoria e a presidência. Não dá para continuar fazendo Carnaval como foi este ano, com o dinheiro chegando somente a 3 meses do Carnaval”.
Outra declaração que também surpreendeu, sobretudo os maranhenses, foi a dada pelo puxador da Escola Neguinho da Beija-Flor: “O enredo em homenagem a São Luís, capital do Maranhão, contribuiu para as notas baixas no quesito. Nada contra o Maranhão, mas quando se mistura samba com política, ninguém gosta”. Agora durma com um barulho desses.
Por sua vez, Roseana Sarney manteve sua palavra e esteve prestigiando em todos os momentos a participação da Beija-Flor na Sapucaí Escola cujo enredo foram os 400 Anos de São Luís, capital do Maranhão, Estado do qual é Governadora e que investiu alguns milhões para o desfile. Apesar de a azul e branco não ter sido a vencedora do Carnaval do Rio de 2012, Roseana – que já assistira ao primeiro dia do desfile – aproveitou o camarote com amigos, como Leleco Barbosa e Alcione. E não estava queixosa com o resultado do desfile. Afinal, promessa é dívida. O que não aconteceu do outro lado da negociação. O desenvolvimento do enredo sobre os 400 Anos de São Luís deixou muito a desejar com relação a sua pesquisa histórica. Mas como tudo é Carnaval, no próximo ano tem mais!!!





Desembargadora Letícia Sardas, cantora Alcione, empresário Leleco Barbosa e a Governadora Roseana Sarney

Nenhum comentário:

Postar um comentário