.

quinta-feira, 29 de março de 2012


 PERSONAGENS DA OLIMPÍADAS

Está bombando na terra da Rainha a Exposição “Caminho para 2012: Mirando Alto”, montada na National Portrait Gallery, de Londres, na qual atletas de épocas diferentes tem o mesmo sonho: a glória Olímpica.
Trata-se de um projeto vitorioso que foi dividido em três fases para contar a história dos Jogos Olímpicos de Londres.
A Mostra reverencia todos os que colaboraram para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres, desde ex-atletas envolvidos com a organização dos jogos até as pessoas que trabalham nos bastidores, organizando festivais culturais e providenciando a alimentação para os atletas e demais envolvidos nos jogos.
Os trabalhos neste projeto já duram três anos e acompanham nomes inspiradores envolvidos no início da organização dos Jogos de Londres e vai até os últimos estágios dos preparativos, mostrando atletas, equipes e os locais das competições.
Na reta final para os Jogos as imagens selecionadas poderão ser vistas até o dia 23 de setembro.
 Fotos Divulgação

A equipe de ginástica feminina com Hannah Whelan, Jenni Pinches, Beth Tweddle e Rebecca Tunney. Hannah Whelan, Jenni Pinches, Beth Tweddle and Rebecca Tunney.


O projeto também mostra os que trabalham nos bastidores dos jogos, como os aprendizes do setor de construção do Parque Olímpico de Londres, Susan Cable, George Nolan, Jamie Norris, Nicola Zeni e Liam Padmore.

A família Kenny é uma amostra de que há várias formas de se envolver com os jogos. Mike, na esquerda, está trabalhando com uma empresa que cuida de estruturas de aço, na construção do Parque Olímpico; Jason, filho de Mike, faz parte da equipe britânica de ciclismo.
FAZENDO MODA NAS OLIMPÍADAS

Como parte dos programas culturais para as Olimpí­adas de Londres de 2012, o British Fashion Council vai receber talentos emergentes da moda internacional. Cerca de 80 designers que apresentarão suas Coleções durante a Semana de Moda de Londres. A lista é longa e diversa, com países como a China, Austrália, Uzbequistão e Estados Unidos. Cadê o Brazil???

 BY USA
Além de arrebatar muitas medalhas, os atletas americanos, já garantem muito ESTILO para as Olimpíadas 2012, em Londres. Mais uma vez, será de Ralph Lauren o compromisso de vestir os atletas para as cerimônias de abertura e encerramento, e ainda os trajes para usar na Vila Olímpica durante o período de competições. Inspirada pelos Jogos Olímpicos de 1948, em Londres, a marca buscou um ar retrô para as peças, utilizando reproduções autênticas e motivos vintage, equilibradas com silhuetas esportivas atuais e coloridas pelos representativos tons de vermelho, azul e branco. A Coleção é formada basicamente por Camisas de gola pólo com a marca do Pônei e o novo logotipo Olímpico, além do número 12 na manga e calças brancas de corte ajustado. Os agasalhos levam o bordados “USA” no peito e as camisetas têm estampas gráficas.

A estilista e diretora criativa da linha Adidas, Stella McCartney está aproveitando a onda do momento para divulgar as Olimpíadas de 2012 que acontecem em Londres, além de fazer o seu merchand e da sua grife que veste os fãs do evento e o “Team GB”, como é conhecida a equipe oficial de atletas que representam a Grã-Bretanha e Irlanda do Norte nos Jogos Olímpicos de Verão, Inverno e da Juventude.
A Coleção exclusiva será vendida a partir de maio nas lojas Stella McCartney, no site stellamccartney.com e em atacadistas selecionadas em vários pontos do mundo. A animação da indústria local por ter a estilista britânica “em casa” é grande e o seu desfile em Londres será mesmo em caráter extraordinário; a designer continua firme no line-up oficial da Semana de Moda Parisiense.