.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FEEDBACK

“A gente quer saber o que vocês estão achando do Blog. Comente abaixo ou mande mensagem para nosso e-mail (endereço ao lado >>>). Esta é uma forma de dividir o nosso trabalho com a galera internauta”.

MAIS UM PASSEIO PELA CASA DO CRIADOR

No aconchego do lar, com direito a lanchinho, bate-papo cabeça e compras personalizadas, só no espaço mais charmoso da ilha-capital. Na Casa do Criador... Chico Coimbra é claro!!! Antes de vir pessoalmente vá logo conhecendo o local do ateliê e do show room garagem. No mês de janeiro e fevereiro, a Casa está com suas atenções voltadas para o Carnaval. Então já viu! O que tem de pluma, paetês, miçangas, lantejoulas, fantasias, modelitos de gala... ufa! Até parece um Baile de Carnaval. Mas, só acredite vendo, hahahaha!






"Cantinho da Mamãe".
A foto é de Dona Elza Coimbra








Penduricalho: Espaço da customização.









No piso de mozáico, tapete de retalho da vovó

Reliquias
Caixote de Boneca de pano
Almofada de Bilro 
Maquina Singer 1920
Espelho bizotado
Camiseta fashion

Sala das Araras

Mural de peças folclóricas









Show room Garagem







Presença da Marrom - Saudações aos ícones maranhenses

ANTENADO

Sabe que é possível renovar o guarda-roupa e entrar na moda mesmo com pouco dinheiro? Para isso, a palavra de ordem é customização. A expressão criada a partir de um termo da moda americana “custom made” pode ser traduzida como “sob medida”.














Jeans delavê aplicado com pastilhas de plástico.

Vestido que vira Mantô



Malha metalizada e saia de crepe
Malha de fio Pet. Aplicações de retalhos

SACAÇÃO

A sacada é dar um toque de personalização a cada roupa ou acessório. Com um pouco de criatividade pode-se (re)criar conceitos em cima de peças antiga, adaptar estilos ou simplesmente, transformar um item por completo. Interferir numa peça de maneira criativa é uma importante estratégia mercadológica para criação de roupas exclusivas e aproximação com os clientes.

Olha o Jeans aí geeeeente! Customizado



Ele também pode!!!





 


Algodão puro e aplicações de tapeçaria




Da cabeça ao peitoral. Vale!!!
















BIJU, PRA QUE TE QUERO!!!

Não dá para negar que os acessórios (biju) continuam cumprindo a árdua tarefa de compor o visual. Na hora de se vestir, eles são capazes de salvar um look e até roubam a cena. O universo dos acessórios não para de fabricar novidades. É assim que peças irreverentes com materiais incomuns vão ganhando espaço sem deixar de lado o modismo e o cuidado com o design. Independente da moda, um belo acessório sempre complementa e enriquece o visual.

Entrelaços de fios com papel machê
Sobras de retalhos que dá para pendurar sua piraaaaanha
Pulseiras, pulserinhas e pulseirões. Pra todo gosto.

 
Contas de cristal e jarina... Natural e industrial
Mix de botões, agora envolvendo o pescoço