.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Foto Ayrton Valle

O estilista e colunista usa deste canal para informar  o que se passa no mercado de moda. Portanto invista e vista essa ideia. Afinal, se fazer a diferença é algo que te emociona, então vá em frente. Participa!!!

MINAUDIÈRE

Sabe o que é isso que se pronuncia “Minodier”? Trata-se de uma bolsa pequena e armada que é usada com looks de festa. Ela é delicada e confeccionada em materiais diversos como couro, metal, cetim, linho, fibras, renda e cristais. Pode ser usada com vestidos longos ou curtos, mas sempre para ocasiões especiais. Deve ser carregada com todo o carinho de quem usa uma jóia entre os dedos. Invista e sinta-se uma Diva. Na Casa do Criador... Chico Coimbra as Minaudière estão na vitrine!!!


Variações sobre o mesmo tema



              Couro, Vinil e Fibra na versão Minaudière

LISTRAS

A Prada é uma das marcas que mais influencia o universo fashion, se não for a maior influenciadora. Bastou ela lotar a passarela de listras da sua Coleção de Primavera/Verão 2011/2012, para o mundo todo seguir a “tendência”. E não é qualquer listra não. Elas são horizontais, passeiam das mais largas para as mais finas e são bem coloridas. Além disso, o clima Navy, que tem tudo a ver com as listras, é a cara dos próximos meses do verão. Mesmo sem seguir “tendências” na Casa do Criador... Chico Coimbra tem modelitos com tecidos de algodão em listras.

Navy pra todo lado... by Prada


Listras na versão tropicaliente do vestido e do saruel da Casa do Criador... Chico Coimbra