.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CHICO E MELK

     Eu indo cumprimentar pessoalmente o estilista Melk z-da no seu desfile de Verão 2011 no Fashion Rio, ano passado. Aliás o pernambucano continua bombando com sua criações inspiradas nas tradições nordestinas. Ele, como eu temos orgulho de direcionar nossos trabalhos na Moda para as belezas e tradições de nossa terra. No registro fotográfico também presente a estilista paraibana Renata Gadelha.

DICAS DE CARNAVAL

     Tá se guardando para quando o Carnaval chegar??? Acorda e vem logo pra Casa do Criador... Chico Coimbra criar sua fantasia. Só para aguçar um pouco as ideias, olha só estas criações que podem CAUSAR em qualquer Baile da Cidade. O modelito 1 pode ser chamado de uma “Maria Antonieta” super fashion. Detalhe: a fantasia deve ser bem executada toda na base da chita. Um luxo! O modelito 2 vamos chamar de “Tem Sereia na Ponta D’Areia”. Muito brilho, cristais e tecidos metalizados transparentes. Precisa ter corpão é claro!

VIAJANDO I

   Já estou no Rio de Janeiro para compromissos ligados a Moda e Carnaval. De olho no Fashion Rio e nas propostas que os criadores brasileiros estão colocando nas vitrines da próxima estação do Inverno. Aliás, pensar em moda de Inverno no Brasil, só em algumas poucas regiões do sul. Nos demais estados, o Verão é quem dá as ordens. Como a ilha-capital, 366 dias de calor, sol e chuva, sem frio. Só calorão. Aff...

VIAJANDO II

Com a aproximação das festas de salão (as que pedem o uso de fantasia ou traje de gala), é necessário prevenir e estocar opções e modelitos para os elegantes e fashionistas que forem marcar presença nestes bailes. Nesta viagem do Rio, aproveito e caio dentro dos magazines e lojas de aviamentos em busca de materiais para compor as fantasias e vestidos que vão estar nas araras da Casa do Criador... Chico Coimbra. Aguarde!!!