.

terça-feira, 12 de junho de 2012


BALANÇA MAS NÃO CAI

Rede da varanda da Casa do Criador... Chico Coimbra
Protagonistas de qualquer sonho de Verão, as Redes não podem faltar no seu cenário de férias. Decida em qual cidades maranhenses você vai escolher uma bela Rede para deitar e rolar. No roteiro das cidades com nome de Santo selecionamos: São Simão – São Bento e São Luís.

PARA LER NO BALANÇO DA REDE

A Deusa na intimidade
Sexy, frágil, desejada e devoradora de... livros! Marilyn Monroe era leitora de James Joyce, Gustave Flaubert, Samuel Becktt, Albert Camus. Também amava escrever contando o que sentia e pensava, cartas, diários e anotações – material que está no livro Fragmentos (Tordesilhas, 59,90 Reais), organizado por Stanley Buchthal e Bernar Comment.

DEBAIXO DA REDE TEM UM GATO
Miauuu, que delícia
Bichanos amam massagens – desde que a sessão de afagos ocorra no momento certo, por cinco minutos e em pontos apropriados. peito, nuca, ombros e coluna são as partes favoritas. Ele fica relaxado! “Comece devagar, com suavidade, e pare ao menor sinal de inquietação do animal”, afirma a americana Karen Anderson, autora de “Por Que os Gatos São Assim?” (Publifolha). Para aliviar dores, só faça com orientação de profissional.