.

sexta-feira, 22 de junho de 2012


Os acessórios são essenciais para que complete a beleza da mulher, por isso os Cintos são indispensáveis na hora de colocar uma roupa combinando, ou uma roupa que se acerte com o Cinto.


Os acessórios se tornam cada vez mais peças importantes e muitas vezes protagonistas na hora de se vestir. A variedade de tamanhos, materiais e formatos dos cintos, esse item indispensável para muitas mulheres, é cada vez maior, então o principal na hora da escolha é observar modelos proporcionais ao seu corpo e estilo. Qualquer look casual pode ficar elaborado quando combinado a acessórios certos e poderosos, e os cintos, além do charme que trazem ao visual, ainda podem multiplicar as opções do seu guarda-roupa.

TAMANHO IMPORTA

O grande cuidado na hora de escolher o Cinto é em relação à largura. Os Cintos de largura media, com cerca de 3 a 5cm, são os mais versáteis para diversos tipos de roupas. Os largos, entre 10 e 15cm, devem ser usados de preferência com peças únicas, como vestidos e macacões. Eles não caem bem quando se usa duas peças, pois a largura não ajuda a alongar o corpo. São ainda desvantajosos para pessoas com estatura média e baixa. Os Cintos muitos finos são mais adequados para quando se usa 2 peças, pois eles cumprem a função de acinturar a peça sem comprometer a silhueta. Os Cintos usados na altura do quadril, com calças e saias de cintura baixa, devem ser preferencialmente finos e discretos, ou podem aumentar a sensação de volume, o que algumas mulheres preferem evitar. Os Cintos estampados podem ser usados sem medo com outras estampas: o segredo é optar por cores parecidas. Se você optar por looks neutros, aposte nos cintos coloridos – eles dão um charme a mais à produção.
Eles & Elas amarrados pela cintura




CINTURA DE PILÃO

Acessório indispensável. Cinto que transforma com charme e personalidade.

Casa do Criador... Chico Coimbra oferece:


Delineando a silhueta

O segredo é escolher