.

quarta-feira, 11 de julho de 2012



O modelo, com o Arco Íris na sola, é incrível e fez gays e heteros ficarem com água na boca.

A Nike, engajada que só, lançou três kits como uma forma de homenagear os Gays de três cidades dos Estados Unidos: Nova York, São Francisco e Portland. O lançamento faz parte da nova campanha da marca, a "Be True". As cidades foram escolhidas porque de acordo com a empresa elas são líderes na questão dos direitos Gays no país. O lançamento é uma forma celebrar a conquista das comunidades locais.

A edição especial, que faz parte da campanha Be True, inclui um kit com o Tênis, Blusa e Boné e celebra as conquistas das comunidades dessas três cidades, líderes da luta pelos direitos Gays nos EUA.

No pacote colorido incluem um Tênis, Boné e Camiseta. São três modelos de Tênis: o Air Flytop, Air Royal e Lunar Flow.  Em Portland e Nova York eles estão sendo vendidos por US$ 120. Já em São Francisco o preço sobe um pouco e vai para US$ 140. Os modelos Nova-Iorquino e Californiano trazem as cores do arco-íris nas solas dos Tênis. O de Portland remete ao Tênis clássico de corrida da marca. A Camiseta que vem no kit é de algodão e também tem o espectro do Arco-Íris na parte de trás da gola.
Ideia boa, pra combater o preconceito e ainda colorir o guarda-roupa. Pena que as empresas nacionais não pensem em iniciativas semelhantes.