.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A PASSARELA TREMEU


      Pode até ser modismo momentâneo, mas uma coisa eu presenciei no Fashion Business: fashionistas, celebridades, a mídia e outras tribos que por lá estavam batendo cabeça para o estilo personalíssimo da nossa Marrom. Nos bastidores do desfile, só dava Alcione para cá, Alcione para lá. Fazer uma foto com a Marrom estava sendo quase que disputado a tapa.
Alcione cantou e encantou todos. Entrou na passarela, reverenciada pelo público. Virou uma espécie de ícone da moda brasileira. Sua exuberante elegância provocou os mais diversos comentários - Alcione já está se tornando uma fashionista: ela foi escolhida e clicada por Mário Testino como uma das personalidades que faziam a cara do Rio de Janeiro, publicado na Edição histórica da Vogue, de maio de 2011. Ao seu lado, a top model Kate Moss. É pouco ou quer mais?
Para a jornalista Lilian Pacce – “indiscutivelmente Alcione dos pés a cabeça é fashion. Afinal, o que é ser fashion? É aparecer diferente, é alegria de viver, é usar e abusar das cores, ousando sem se preocupar com o que vão achar. As unhas de Alcione, o cabelo, a postura e o gosto por jóias e a valorização do colorido das tradições da sua terra, garantem o título de “fashion por natureza””.

Nenhum comentário:

Postar um comentário